Centenas de pessoas acompanharam de perto na praça 09 de Julho o sorteio da Aciab e Sim Buri Clube do Comércio. Foram sorteados mais de 200 prêmios, entre eles o mais desejado, um carro zero.

Duas motos também foram sorteadas, uma entre os estabelecimentos comerciais associados e a outra entre os clientes do supermercado Simara.

O evento iniciou pouco depois das 15h e se estendeu até próximo das 19h do último domingo (29). A dupla João Lukas e Gustavo animou o público durante os intervalos.

Roberta Freitas Pereira Souza foi a vencedora do maior prêmio. Foi ela que saiu toda emocionada pilotando o carro zero.

Esse foi o resultado do primeiro ano de muito trabalho do Sim Buri Clube do Comércio em parceria com a Associação Comercial, empresários, comerciantes e consumidores.

Resultado que se associa ao fortalecimento do comércio de Buri e geração de emprego, diante das várias portas que se abriram na cidade ao longo do ano.

Esse é o principal intuito de uma diretoria formada por empresários que se cansaram de empilhar curriculuns e botaram a mão na massa para ajudar a reverter a situação.

E está dando certo! Além da clara percepção do consumidor frente ao melhoramento do comércio, tanto no atendimento quanto nos preços, empresários apontam e comemoram o crescimento nos negócios que segundo alguns deles variou de 10% a 30%  em 2019.


Por Buri Conectado