Um morador do Além Linha está perplexo com o descaso por parte da prefeitura de Buri. Ele protocolou no dia 18 de dezembro um requerimento solicitando a verificação e a possível substituição de uma lâmpada com defeito, de um poste próximo a sua residência.

Onze dias se passaram e nada. Segundo o morador o problema continua, sequer uma visita 'técnica' foi realizada no local.

 "(...) se um representante der uma volta a noite vai ver que tem muitas ruas que nem acende, não custa nada o pessoal verificar, pois a prefeitura recebe todo mês e porque a gente paga então? Não tem ninguém fiscalizando? Pra onde vai esse dinheiro? disse o morador.

O morador disse que pretende procurar os vereadores, especialmente aqueles que foram favoráveis a cobrança da taxa de iluminação pública, para que fiscalizem e entrem com uma ação junto ao Ministério Público cobrando soluções concretas para o transtorno.

Em janeiro (próximo mês) completará 03 anos de arrecadação. O cidadão buriense paga desde então  quase cinco reais mensais (R$ 4, 98) taxa residencial e aproximadamente dez reais mensais de taxa comercial (R$ 9,96).


Por Buri Conectado