Taxa em dia, iluminação pública nem tanto. Morador questiona demora da prefeitura para verificação de uma lâmpada apagada.


Um morador do Além Linha está perplexo com o descaso por parte da prefeitura de Buri. Ele protocolou no dia 18 de dezembro um requerimento solicitando a verificação e a possível substituição de uma lâmpada com defeito, de um poste próximo a sua residência.

Onze dias se passaram e nada. Segundo o morador o problema continua, sequer uma visita 'técnica' foi realizada no local.

 "(...) se um representante der uma volta a noite vai ver que tem muitas ruas que nem acende, não custa nada o pessoal verificar, pois a prefeitura recebe todo mês e porque a gente paga então? Não tem ninguém fiscalizando? Pra onde vai esse dinheiro? disse o morador.

O morador disse que pretende procurar os vereadores, especialmente aqueles que foram favoráveis a cobrança da taxa de iluminação pública, para que fiscalizem e entrem com uma ação junto ao Ministério Público cobrando soluções concretas para o transtorno.

Em janeiro (próximo mês) completará 03 anos de arrecadação. O cidadão buriense paga desde então  quase cinco reais mensais (R$ 4, 98) taxa residencial e aproximadamente dez reais mensais de taxa comercial (R$ 9,96).


Por Buri Conectado
Taxa em dia, iluminação pública nem tanto. Morador questiona demora da prefeitura para verificação de uma lâmpada apagada. Taxa em dia, iluminação pública nem tanto. Morador questiona demora da prefeitura para verificação de uma lâmpada apagada. Reviewed by Buri Conectado on 14:22:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video