O vereador Reginaldo Corrêa (Naldo) esteve nessa quarta feira (29) na Secretaria da Casa Civil - Sede do Governo de São Paulo. Naldo foi recebido pelo Dr. Carlos Nabil Ghobril e aproveitou para entrega-lo dois oficios, solicitando recursos financeiros através de emendas parlamentares.

O primeiro destina-se a realização de recapeamento das ruas da Vila Rosa, que segundo o vereador encontram-se deterioradas, cheias de buracos. Para isso Naldo solicitou o equivalente a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

O vereador aproveitou também para solicitar a quantia de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) ou valor superior, para auxiliar no custeio da Associação Beneficente / Santa Casa e Hospital Dr. Adhemar de Barros no município de Apiaí SP. Segundo Naldo, a entidade tem ajudado bastante os burienses, especialmente aqueles que buscam por consultas e até cirurgias, a exemplo das de hérnia e vesículas.

Ainda segundo o vereador, são atendidos em média vinte pacientes de Buri por mês no Hospital. Ele acredita que mais de cem pacientes tenha sido beneficiados com o atendimento naquela cidade.

Naldo lembrou ainda que a viagem até a capital foi custeada com recursos próprios.




Fotos acervo do vereador Naldo
Por Buri Conectado