Onda de furto e roubo cresce durante a passagem de ano. O alvo dos criminosos dessa vez foi uma serraria.


Cerca de vinte a quatro funcionários de uma serraria no bairro da Capelinha estão parados nessa quinta feira (02) após criminosos cavarem e roubarem os cabos responsáveis pela condução de energia aos maquinários.

Segundo o proprietário o roubo aconteceu durante a virada de ano e não havia nenhum guarda no momento da ação. Ele acredita que algum funcionário possa estar ligado ao crime, já que o alicate usado pra cortar os fios estava numa área restrita onde poucos sabiam.

Não se sabe ao certo quantos participaram da ação, pois as câmeras de segurança estavam desligadas, mas acredita-se que haja mais de uma pessoa envolvida. O prejuízo estimado é de 15 mil reais.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o proprietário está oferecendo uma recompensa no valor de 500 R$ pra quem tiver qualquer informação. A identidade do informante será preservada

Por Buri Conectado


Onda de furto e roubo cresce durante a passagem de ano. O alvo dos criminosos dessa vez foi uma serraria. Onda de furto e roubo cresce durante a passagem de ano. O alvo dos criminosos dessa vez foi uma serraria. Reviewed by Buri Conectado on 13:55:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video