Ponte de madeira não resiste, parte ao meio e caminhão carregado com terra cai em córrego.


Um caminhão a serviço da prefeitura de Buri caiu num córrego, após tentar cruzar uma ponte de madeira que liga os bairros São José e Descalvado.

O caminhão estava carregado com terra. A ponte não resistiu o peso e partiu-se ao meio. O acidente aconteceu por volta das 09h dessa segunda feira (17).

Moradores da região foram até o local e ajudaram no resgate do motorista. Segundo informações ele não se feriu.

O caminhão foi removido do local antes mesmo das 12h. O trecho precisou ser interditado.

Imagem da ponte danificada em novembro de 2019

Em novembro do ano passado o Buri Conectado mostrou que a ponte teve parte de sua estrutura comprometida, após um caminhão cruzar o trecho. Pouco depois agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local e sinalizaram parcialmente a ponte.

Na mesma semana a ponte foi consertada, segundo o Departamento de Obras, 'remendada' nas palavras dos moradores que solicitam a construção de uma ponte de concreto.

Nós entramos em contato durante a tarde com a secretaria de obras para saber sobre os estragos e quando o acesso seria restabelecido. Até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta.


Trecho sinalizado pela GCM  antes das melhorias - em 2019.

Por Buri Conectado

Ponte de madeira não resiste, parte ao meio e caminhão carregado com terra cai em córrego. Ponte de madeira não resiste, parte ao meio e caminhão carregado com terra cai em córrego. Reviewed by Buri Conectado on 18:28:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video