Emendas e protocolos; vejam os atos dos vereadores Lorevilson Cavalcante e Reginaldo Correa.


Vereador Lorevilson Cavalcante - Já está na conta da Prefeitura Municipal de Buri o montante de R$ 190 mil reais que deverá ser utilizado para compra de uma ambulância grande - UTI móvel - para a saúde do município.

A emenda parlamentar foi disponibilizada pelo deputado estadual Reinaldo Alguz (PV/SP) a pedido do vereador Lorevilson Machado Cavalcante.

O vereador enfatizou que não utilizou-se de recursos da Câmara Municipal enquanto buscava pela emenda parlamentar.

Vereador Reginaldo Correa - Será protocolado nessa quarta feira (15) dois ofícios; o primeiro recomenda a Prefeitura de Buri disponibilizar  a quantia de R$ 55,00 reais por aluno da rede pública municipal.

O vereador lembra que trata-se do valor repassado ao município para atendimento da merenda escolar e justifica o repasse aos alunos, já que as aulas estão temporariamente suspensas bem como o fornecimento da merenda.

No segundo documento 'Naldo' questiona o prefeito Omar Chain sobre o porquê deixou de distribuir aos alunos da rede municipal de ensino, ovos de Páscoa. O vereador lembrou que na vizinha Campina do Monte Alegre os chocolates foram distribuídos pela prefeitura, mesmo com as aulas interrompidas.

A resposta deverá ser enviada ao Poder Legislativo. O vereador pede urgência nas informações.

Por Buri Conectado
Emendas e protocolos; vejam os atos dos vereadores Lorevilson Cavalcante e Reginaldo Correa. Emendas e protocolos; vejam os atos dos vereadores Lorevilson Cavalcante e Reginaldo Correa. Reviewed by Buri Conectado on 13:28:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video