O 'Versões' bato papo que foi ao ar na noite de ontem quinta feira (16) pelo Buri Conectado reuniu expectadores de Buri e de cidades como Itapetininga, Itararé, Bauru, Sorocaba, Itu, Jaguariúna e até da Suíça. Aproximadamente 4 mil visualizações em menos de 24 horas.

Michel Lopes, Rose Tenório, Reginaldo Silva e Viviane Martiniuk discutiram as adaptações de cada um em tempos de isolamento social, mencionaram sobre o pânico introduzido pela grande mídia insistentemente e lembraram de parte da população que não está tomando os devidos cuidados para evitar o contágio.

"Assistindo de Jaguariúna. Parabéns, abraço a todos" comentou o internauta.

Para nosso convidado Régis Silva - professor de gramática, idiomas, filosofia e sociologia em Itapeva - é importante a prevenção inclusive a informação, porém deve-se haver transparência quanto as informações. No contexto o professor disse que a imprensa deve noticiar os casos suspeitos, confirmados bem como os descartados e curados da covid-19.

Rose Tenório - marketing e fotografia - disse que há tempo trocou a tv por atividades que segundo ela, lhe asseguram uma ideia mais tranquila e positiva de mundo. Nossa convidada disse ainda que a escolha daquilo que se quer absorver é de cada um e que apesar da existência do problema é preciso atravessá-lo com bom humor e otimismo.

A leitura está sendo a distração durante o isolamento social para Viviane Martiniuk - advogada e coordenadora do curso de administração Fait - Itapeva. Nossa convidada suspeita que parte das discussões acaloradas acerca da atual crise esteja também associada a interesses políticos.

Foram aproximadamente 1h30 de bate papo que alegrou aos expectadores que acompanharam e aproveitaram pra questionar.

"To amando esse papo" comentou outro internauta.

O próximo bate papo está previsto para quinta feira da semana que vem.


Por Buri Conectado