Prefeitura de Campina do Monte Alegre decreta obrigatoriedade no uso de máscaras a partir dessa quarta feira.


A partir dessa quarta feira (29) Buri se cercará de cidades que decretaram ser obrigado o uso de máscaras em seus territórios.

Depois de Itararé, Itapeva e Capão Bonito, Campina do Monte Alegre se prepara para adotar mais essa medida.

O decreto publicado na página da prefeitura passará a valer a partir dessa quarta feira. Nele o prefeito Gil Vicente informa que segue as recentes recomendações da 'OMS' Organização Mundial da Saúde e leva em conta a decisão do 'STF' Supremo Tribunal Federal que atribui competência aos municípios decidirem sobre ações de combate a covid-19.

O uso de máscara será obrigatório em estabelecimentos públicos, privados, em filas dentro do município e em transportes compartilhados (táxi ou ônibus).

Além de informar sobre o decreto, Gil Vicente lamentou através de um vídeo a morte de uma mulher que teria visitado recentemente a cidade e que havia testado positivo para covid-19.

Também foi solicitado atenção da população quanto a limpeza nos quintais por conta do mosquito Aedes Aegypti e notificado dois casos confirmados de Dengue na cidade.



Foto acervo BC
Por Buri Conectado



Prefeitura de Campina do Monte Alegre decreta obrigatoriedade no uso de máscaras a partir dessa quarta feira. Prefeitura de Campina do Monte Alegre decreta obrigatoriedade no uso de máscaras a partir dessa quarta feira. Reviewed by Buri Conectado on 23:03:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video