O boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Buri no ultimo domingo (24) apontava que desde o início da pandemia eram 29 notificações na cidade. Dentre os casos, 3 testaram positivo para o novo coronavírus e 26 haviam sido descartados. Não havia nenhuma nova notificação suspeita.

Mas o número saltou e em quase dois dias subiu para 48 notificações ou seja, HOJE, 19 pacientes estão sob suspeita de Covid-19 e aguardam os resultados dos exames. 

Ainda segundo o boletim, o município já se encontra em transmissão comunitária ou seja, as pessoas não precisam mais viajar para se contaminar. 

Também nessa terça feira (26) a Santa Casa de Misericórdia de Itapeva revelou que um paciente de Buri está internado com suspeita de Covid-19, ao lado de outros dois pacientes, um de Itapeva e outro de Porto Feliz. Os três aguardam os resultados dos exames.

Até aqui três casos testaram positivo para a Covid-19 em Buri; um paciente evoluiu para a cura, o segundo encontra-se hospitalizado e o terceiro caso está em isolamento domiciliar.




Por Buri Conectado