Câmara Municipal de Buri fecha as portas após suspeita de que funcionários tenham contraído a Covid-19.


A decisão de interromper os trabalhos internos da Câmara Municipal de Buri essa semana foi tomada após dois funcionários apresentarem sintomas suspeitos da Covid-19. 

Segundo o presidente do Legislativo Celso Caiubi, um familiar de uma das funcionárias que esteve na cidade recentemente a passeio, teria testado positivo para o coronavírus. Dias depois a funcionária teria se queixado dos sintomas. 

Um outro servidor que teve contato com ela também apresentou sintomas suspeitos; ambos fizeram o teste e aguardam os resultados dos exames.

O presidente da Câmara informou que optou interromper as atividades temporariamente porque vários funcionários da Casa de Leis fazem parte o grupo de risco. 

Ao Buri Conectado ele disse ainda que recomendou aos servidores dispensados, manter o isolamento domiciliar. Até que os resultados dos exames estejam prontos e a situação normalizada os trabalhos serão realizados de forma remota. 

Por Buri Conectado


 




Câmara Municipal de Buri fecha as portas após suspeita de que funcionários tenham contraído a Covid-19. Câmara Municipal de Buri fecha as portas após suspeita de que funcionários tenham contraído a Covid-19. Reviewed by Buri Conectado on 12:54:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video