Durante o período houveram algumas intercorrências e ele precisou passar por atendimento médico em Itapeva.
Apesar da preocupação da família, especialmente por ele integrar o grupo de risco, o organismo de Jacob Talacimon reagiu bem e ele pode continuar o tratamento da Covid-19 em casa. Grande parte do tratamento dele foi custeado com recursos próprios.
A filha Elisane Talacimon celebrou a vitória do pai nas redes sociais.
Não merecedor, mas provaste o Seu amor sem fim...
A Deus seja glória, a Deus seja glória, a Deus seja a glória por tudo o que fizeste por mim (...)"
Dias difíceis fazem parte da nossa caminhada, porém atravessar o deserto sendo fortalecidos pelo Criador nos garante chegar ao rumo certo.
Minha família e eu atravessamos uma tormenta, dias terríveis, noites tenebrosas, quando não conseguíamos exprimir as orações com palavras, as lágrimas eram o nosso clamor.
Crer que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus era o meu conforto. Eu sei que tudo está no controle dEle!
Hoje, com o coração repleto de gratidão, posso lhes dizer o "meu milagre chegou", meu pai, com seus 84 anos, venceu a temível COVID 19!!!
Um ser humano exemplar, uma fé inabalável, um amor que não cabe no peito, assim ele é. Toda honra e toda glória ao Senhor pra todo o sempre!
Em nome de minha família agradeço as demonstrações de carinho e afeto, através de ligações, mensagens e aos que se uniram a nós em orações. Deus lhes abençoe! #meupaimeuherói " escreveu.
Por Buri Conectado