O senhor Jacob Talacimon de 84 anos recebeu alta na semana passada (quarta 22) após 18 dias de isolamento domiciliar. Ele testou positivo para o coronavírus e desde então vinha lutando contra a doença.

Durante o período houveram algumas intercorrências e ele precisou passar por atendimento médico em Itapeva. 

Apesar da preocupação da família, especialmente por ele integrar o grupo de risco, o organismo de Jacob Talacimon reagiu bem e ele pode continuar o tratamento da Covid-19 em casa. Grande parte do tratamento dele foi custeado com recursos próprios. 


A filha Elisane Talacimon celebrou a vitória do pai nas redes sociais.

"Como agradecer por tudo que fizeste a mim?
Não merecedor, mas provaste o Seu amor sem fim...
A Deus seja glória, a Deus seja glória, a Deus seja a glória por tudo o que fizeste por mim (...)"

Dias difíceis fazem parte da nossa caminhada, porém atravessar o deserto sendo fortalecidos pelo Criador nos garante chegar ao rumo certo.

Minha família e eu atravessamos uma tormenta, dias terríveis, noites tenebrosas, quando não conseguíamos exprimir as orações com palavras, as lágrimas eram o nosso clamor.

Crer que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus era o meu conforto. Eu sei que tudo está no controle dEle!

Hoje, com o coração repleto de gratidão, posso lhes dizer o "meu milagre chegou", meu pai, com seus 84 anos, venceu a temível COVID 19!!! 

Um ser humano exemplar, uma fé inabalável, um amor que não cabe no peito, assim ele é. Toda honra e toda glória ao Senhor pra todo o sempre!

Em nome de minha família agradeço as demonstrações de carinho e afeto, através de ligações, mensagens e aos que se uniram a nós em orações. Deus lhes abençoe! #meupaimeuherói "
escreveu. 

Por Buri Conectado