PINUS BRASIL - NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em decorrência das notícias divulgadas pela imprensa local nos últimos dias, a Pinus Brasil esclarece que assim que recebeu a informação, iniciou um profundo processo de investigação sobre o ocorrido. Para esta investigação contratou de forma emergencial laboratórios de análises credenciados pela CETESB. Os resultados serão informados assim que concluídos.
 
A Pinus Brasil é a segunda maior produtora e exportadora de Breu e Terebintina do mercado brasileiro e segue os mais rígidos padrões de qualidade e controle de seus efluentes (líquidos e sólidos), sempre prezou pela transparência e bom relacionamento com a comunidade buriense e tem como responsabilidade contribuir com o desenvolvimento sustentável e geração de riqueza para o município sempre de forma responsável.
 
Todos os produtos da companhia são fabricados a partir da resina do Pinus,  fonte 100% renovável. A companhia tem a satisfação de levar o nome de Buri para mais de 30 países e sempre foi vista pelos clientes como uma empresa séria e comprometida com a sustentabilidade. 
 
A Pinus Brasil é auditada periodicamente por empresas e clientes inclusive do mercado alimentício e os resultados obtidos até o momento são 100% satisfatórios.

Além disso, possui um dos sistemas mais modernos e robustos para tratamento de água e segue todas as regulamentações ambientais impostas pelo Estado de São Paulo. Por fim, a empresa reafirma o seu compromisso com a transparência e meio ambiente e salienta que está empenhada para encontrar respostas para o ocorrido e sanar todas as dúvidas da população e da imprensa.

Buri Conectado