O prefeito de Buri mencionou em seu pronunciamento nesta quinta feira (09) ter acompanhado nas redes sociais, inclusive entre burienses, reações desejando a morte do presidente Jair Bolsonaro, após anúncio de que ele havia testado positivo para o coronavírus. 

A informação foi dada pelo próprio Bolsonaro à imprensa na última terça feira (07). O presidente da República tem 65 anos e de acordo com os especialistas integra o grupo de risco. Apesar disso ele afirmou que se sentia "perfeitamente bem".

A notícia logo ganhou repercussão mundial. Na mesma velocidade surgiram inúmeras críticas e mensagens sarcásticas associadas a falas antigas do presidente.

" É só uma gripezinha, relaxa presidente" [sic]

"Calma pessoal não priemos canico kkk é só uma gripezinha "se morrer é só enterrar ué" [sic]

"Kkkkkkkk adoro kkkkk" [sic]

Omar lamentou o ódio disseminado nas redes.

"Pessoal isso é lamentável, tanta gente desejando a morte do nosso presidente da República, uns contra os outros, esquerda contra direita; pessoal somos todos brasileiros, somos todos burienses, acho que é momento de uma trégua, pisar no freio" disse Chain.

Omar falou ainda que 'felizes ou não' com sua vitória nas ultimas eleições municipais, passou a ser respeitado pela população que entendeu, segundo ele, que tratava-se do novo chefe do Executivo que administraria a cidade por quatro anos.

" (...) sabemos que tem os descontentes, mas dai você torcer pelo pior, pela morte do presidente da República ....ele é o nosso capitão, comandante (...) oremos nesse momento pelo nosso presidente da República, ele está reagindo bem a doença" disse o prefeito.

Por Buri Conectado