A Associação Comercial e Sim Buri Clube do Comércio celebram o crescimento - 53% - de novos associados entre 2019 e julho desse ano. A expectativa é que esse número aumente ainda mais até o final de 2020.

A cada novo empresário que chega diariamente a Associação Comercial fica cada vez mais forte. Um dos benefícios é o alcance das campanhas entre empreendimentos e consumidores e na comunicação que proporciona maior distribuição do novo sistema e tecnologias implantadas pela ACIAB/ Sim Buri através de parcerias. O objetivo é alavancar a economia e estimular a geração de emprego no setor.

Os efeitos positivos das campanhas (dia dos namorados, mães, pais, crianças e fim de ano) realizadas até aqui, estão sendo sentidos pelos empresários burienses que além de se associarem, fazem questão de participar de cada uma delas. Nesse aspecto o crescimento foi de 120% (de julho de 2019 a julho de 2020) de acordo com a ACIAB.

Os benefícios do governo federal por conta da pandemia do coronavírus, a exemplo do auxílio emergencial, contribuíram e evitaram um colapso da economia local.

De acordo com dados apresentados pela ACIAB ao Buri Conectado, de janeiro a julho desse ano mais de mil consumidores burienses regularizaram pendências e abriram crédito no comércio da cidade.

Nei Carvalho comentou sobre os avanços do comércio de Buri.

Nos últimos 150 dias, não só o comércio buriense mas todos se encontraram perdidos devido a pandemia. Isso mudou a rotina tanto por parte de comerciantes tanto dos consumidores. Nós da ACIAB temos como norte o seguinte ditado; nas dificuldades surgem as oportunidades e desta vez não foi diferente.

A ACIAB desde que se fundiu ao SIM BURI , vem trabalhando de maneira inovadora no comércio buriense. Estamos trabalhando com a conscientização de consumidores e comerciantes, na importância de se consumir no comércio local. Trabalho este com excelentes resultados.

Outra filosofia que usamos é a da união; os associados não se veem como concorrentes (como era antigamente) e sim como parceiros, pois se um comércio vai bem, todos vão bem, se um vai mal todos vão mal. Hoje os associados indicam um ao outro como uma corrente.

Apesar de todas a dificuldades que o comércio buriense enfrenta, cresceu 8% nos últimos 12 meses. Parece pouco mas, muito nos alegra .

Nosso objetivo é de transformar o comércio de Buri em um comércio forte e gerador de empregos. Queremos apagar aquela imagem que todos tinham e estamos conseguindo. Com orgulho podemos dizer que nossas lojas associadas estão melhores a cada dia, com preços justos, condições de pagamento e o bom atendimento, lojas abertas a negociações com consumidores, uma inovação que está fazendo a diferença.

Ou Seja, nossa filosofia e modo de trabalhar com o consumidor faz a diferença, chama a atenção e funciona.

Temos como principal atrativo, nossas campanhas sazonais e a de Natal. Todas com ótimos prêmios, inclusive um carro 0 km, sonho de qualquer um. Além disso aumentamos nosso leque de benefícios aos associados, propagandas e uma plataforma de vendas pela internet, Marketplace (ainda em construção mas já pronto ao uso).

Observando essas diferenças, nosso objetivo é associar 100% dos comércios Burienses, parece impossível mas com um bom trabalho e dedicação podemos alcançar o objetivo e assim com um comércio melhor desenvolvido a consequência será uma só, sonhada geração de empregos, pois o comércio buriense é um dos principais geradores de rendas e empregos no município.

 

"Junte se a nós, venha fazer parte do SIM BURI CLUBE DO COMÉRCIO/ ACIAB. O seu sucesso é o nosso sucesso" finalizou Nei Carvalho

Por Buri Conectado