Após 4 décadas moradores da rua Antônio Felipe finalmente terão pavimentação.


Esse mês completa 2 anos que o Buri Conectado esteve na rua Antônio Felipe, no Centro e mostrou o drama dos moradores. 

Sem asfalto, guias, com lixo e resíduos de materiais de construção descartados por todo lado. Pra amenizar a poeira provocada por altas velocidades, um morador fez por conta própria na época, uma lombada. 

A expectativa dos moradores era grande diante dos projetos de asfaltamento e melhorias realizadas em áreas, incluindo inabitáveis.

Na ocasião nós mostramos a situação ao prefeito e questionamos se havia a possibilidade da rua ser incluída no plano de recapeamento existente. Omar Chain respondeu que não, mas, adiantou que a Antônio Felipe seria lajotada. 

Mais cedo o prefeito publicou em sua rede social uma foto das máquinas naquele trecho. Segundo ele, a rua enfim está sendo preparada para receber o asfalto. 

"Uma vida toda na terra que irá ficar somente na lembrança dos moradores" escreveu o prefeito.

A frase escolhida para finalizar a legenda faz sentido, especialmente para aqueles que vivem ali há mais de quatro décadas e enfim, terão definitivamente mais conforto e uma rua apresentável. 

Foto arquivo BC / Agosto 2018

Por Buri Conectado


Após 4 décadas moradores da rua Antônio Felipe finalmente terão pavimentação. Após 4 décadas moradores da rua Antônio Felipe finalmente terão pavimentação. Reviewed by Buri Conectado on 13:27:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video