Prefeito de Buri divulga os horários de funcionamento do comércio na fase amarela.



O prefeito de Buri pronunciou-se durante a tarde dessa segunda feira (10) e explicou o que muda na fase 2 'amarela ' do Plano São Paulo. 

O horário para o funcionamento do comércio varejista aumentou (roupas, calçados, eletrodomésticos e outros) de 4 para 6 horas. Em Buri ficou estabelecido; de segunda a sexta das 12h as 18h e aos sábados das 08h as 14h.

Nesta fase os bares, restaurantes, lanchonetes, cafés e similares poderão abrir 04 horas por dia (das 13h as 17h) e receber clientes (40% da capacidade local). Se a região avançar de fase ou ao menos permanecer na amarela, os horários poderão ser estendidos até as 22h.

O prefeito lembrou que o distanciamento e as medidas de segurança já conhecidas devem ser seguidas a risca pelos clientes e funcionários. O cardápio deverá ser descartável ou fixado num local visível para evitar compartilhamento. 

Academias, salões de beleza, barbearias e similares também terão o mesmo tempo para receber clientes e deverão trabalhar com agendamento. 

As celebrações religiosas presenciais continuam liberadas, mas com cautela; a capacidade total deve ser de 20%; pessoas que integram grupo de risco devem evitar participação; os fiéis precisam fazer uso de mascara.

Foto arquivo BC
Por Buri Conectado



Prefeito de Buri divulga os horários de funcionamento do comércio na fase amarela. Prefeito de Buri divulga os horários de funcionamento do comércio na fase amarela. Reviewed by Buri Conectado on 19:09:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video