O vereador Reginaldo Correa pronunciou-se durante a sessão da última segunda feira (24) e entre outros, mencionou sua pretensão à pré-candidatura a prefeito de Buri. Mas argumentou que vem enfrentando dificuldades relacionadas a saúde de seu pai, Waldomiro Correa. 


O vereador mencionou ainda suas origens e as dificuldades superadas até aqui. 

Naldo elogiou a disposição do pré-candidato Elias dos Anjos em disputar as eleições com os 'dois cavalos bom de corrida' referindo-se aos demais pré-candidatos Omar Chain e Ú Fonseca.

Ele disse que vem recebendo incentivos de cidadãos empolgados em ajudar em sua possível candidatura à prefeitura e não descartou a possibilidade de pleitear o cargo de chefe do Executivo.

Naldo falou que, caso decida disputar a reeleição para vereador, deverá fazer uma votação entre os integrantes de seu partido para decidir qual dos pré-candidatos a prefeito apoiar.

"(...) se eu não for candidato a prefeito, nós iremos fazer a convenção dia 12 de setembro. Nosso partido é democrático, vai ouvir a opinião de todos os candidatos. A gente vai fazer a convenção e a maioria vence. Se a maioria decidir ir com Omar, caso eu não seja candidato, o partido vai com ele. Se a maioria decidir ir com Ú Fonseca a gente veste a camisa independente das situações" falou.

Por Buri Conectado