Arame é substituído por tubo conector 'T' pela Sabesp após reclamação de morador.




Os arames usados para amarrar o encanamento de esgoto na antiga rua 16 de Julho - Centro - foram substituídos de ontem pra hoje.

O trecho está em obras desde o início de agosto. A prefeitura de Buri pretende canalizar a água da chuva que desce pela Rui Barbosa até o córrego da biquinha, para amenizar o volume de enxurrada no pontilhão.

De acordo com os moradores, a rede de esgoto estava sendo 'consertada' por uma equipe da Sabesp. Nas imagens enviadas ao Buri Conectado é possível ver o encanamento envolto de arame.

"Cano que vai para rede de esgoto amarrado com arame. Para que pagamos água e esgoto? questionou um morador.

Nós entramos em contato com a Sabesp ainda ontem. Hoje pela manhã a Companhia enviou por email uma nota.

A Sabesp informa que a Prefeitura de Buri realiza a instalação de galerias de águas pluviais na Rua 16 de julho, na região central do município, e, após a conclusão dessas obras, a Companhia fará os reparos necessários nas redes coletoras de esgoto do local.


Há pouco o Buri Conectado recebeu imagens das alterações feitas nessa manhã no encanamento. É possível observar que o arame já foi substituído por um tubo conector T.


"Agora sim" disse o morador




Por Buri Conectado

 
Arame é substituído por tubo conector 'T' pela Sabesp após reclamação de morador. Arame é substituído por tubo conector 'T' pela Sabesp após reclamação de morador. Reviewed by Buri Conectado on 13:44:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video