Um dos secretários de obras, Claudio de Oliveira popularmente conhecido como 'Claudião' confirmou ao Buri Conectado nessa quarta feira (30) que foi exonerado do cargo um dia antes.


De acordo com ele, não houve motivo para  sua exoneração, mas, pra não prejudicar a campanha do candidato Omar Chain à reeleição, preferiu sair.


"(...) na verdade eu sai da prefeitura ontem, fui exonerado do cargo, mas, por um motivo ai que nem motivo é né? Fui ajudar uma pessoa, como sempre ajudamos e dai criou um transtorno ai, então pra não complicar a vida do prefeito eu preferi sair" explicou.


Claudião disse ainda que assim como ele, foram exonerados; Ana Aparecida de Oliveira diretora de assistência social do CRAS e o chefe de gabinete Lucas Matos, que deve auxiliar na campanha de Omar.


Ao Buri Conectado Ana Aparecida de Oliveira também confirmou sua exoneração, mas não deu detalhes sobre as especulações referente a sua saída.


De acordo com informações de pessoas que estavam próximas no momento em que foi notificada, Ana teria ficado 'abalada, sem chão'.

Por Buri Conectado