Bovinos são flagrados circulando livremente na região central de Buri.



O grupo com 7 bezerros foi flagrado circulando livremente pelas ruas do Centro de Buri por volta das 12h30 dessa terça feira (20).

De acordo com o registro feito por um internauta, os animais seguiram enfileirados sentido a Pascoal Spaluto, um dos principais e movimentados acessos à Buri.

Recentemente o Buri Conectado mostrou alguns registros similares, inclusive nesse trecho. Além disso o BC destacou o depoimento de um motociclista que informou ter sofrido um acidente por conta dessa situação, quando retornava do trabalho. Reveja aqui.

"Não deu tempo de parar, bati com a moto na vaca e fiquei com o prejuízo, de peças quebradas na moto e machucados no corpo. Já vi outras pessoas quase se acidentando também" disse o motociclista.

Na época o diretor de departamento da Secretaria de Agricultura Cleberson Donizete Camargo informou ao BC que o problema é recorrente e de solução complexa, já que a criação de animais dentro do perímetro urbano é característica de cidades como Buri.

Ele disse ainda que um servidor municipal havia sido designado para localizar os proprietários desses animais ou ainda, enviá-los a uma área segura onde não causariam transtornos.

Por Buri Conectado
Bovinos são flagrados circulando livremente na região central de Buri. Bovinos são flagrados circulando livremente na região central de Buri. Reviewed by Buri Conectado on 19:47:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video