A informação de que a coligação Proseguir (PP e PSDB) não fará comício nessas eleições foi trazida pelo próprio candidato a prefeito Omar Chain durante uma live em sua rede social. Segundo ele, essa será a primeira de várias outras que deverão ocorrer até a semana da eleição. Será através das redes sociais que o candidato Omar seguirá com sua campanha.

A decisão segundo ele, independe de possível autorização das autoridades de saúde. Em suas palavras, evitar aglomeração é uma questão de ética. Omar mencionou alguns exemplos sobre medidas que tomou após denúncias de aglomeração na cidade a exemplo da solicitação de reforço policial na praça do Cristo e na retirada de brinquedos no mesmo local.

As lives serão transmitidas toda terça feira entre 18h30 e 19h e de acordo com o candidato, não deverão superar os 15 minutos. 

Similar as realizadas pelo presidente Bolsonaro, as transmissões deverão contar com a participação de secretários, conforme o tema discutido. 

"(...) alguma semelhança com as lives que o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro faz toda quinta feira é uma mera coincidência tá pessoal" disse.

Dentre o conteúdo de estréia Omar Chain lembrou do ano atípico e as dificuldades enfrentadas na administração por conta da Covid-19 e elogiou ao trabalho do presidente Bolsonaro, que em suas palavras, o motivou a disputar a reeleição em Buri. Ele disse que o Brasil estava decolando economicamente quando foi surpreendido pelo coronavírus.

" (..) O Brasil o pais em que vivemos é uma potência gente. Esse país foi saqueado desde a época de sua descoberta, tá. E o Brasil resiste, pois temos um país muito rico, de uma natureza exuberante, um país que tem água, que tem uma costa litorânea maravilhosa, clima tropical, não temos desastres da natureza. O desastre nosso infelizmente é a corrupção é o ser humano, infelizmente acredite, uma pequena parte da classe a qual eu pertenço hoje né, os políticos, que vem saqueando esse país ai há muito tempo" disse

O candidato a prefeito disse que realizou várias obras que não constavam em seu 'jornalzinho' distribuído na campanha anterior, referindo-se ao Nova Esperança, Capelinha, entre outros e disse que tem mais por fazer.

Omar Chain disse ainda que 'Prosseguir' não significa que o próximo mandato continuará da mesma forma como está. Ele mencionou as exonerações dessa semana e lembrou das 15 realizadas em quase três anos de seu governo.

O candidato disse que secretários não terão cadeira cativa, comparando com a administração anterior e disse que já possui novos nomes para grande parte do secretariado caso se reeleja.

Por Buri Conectado