Essa não é a primeira vez que a moradora da Humberto Abrami - Jd. Mariazinha - Pâmela Pilar reclama do problema. Também não é a primeira segundo ela, que protocola uma solicitação de reparo junto a prefeitura.


O Buri Conectado teve acesso ao segundo documento protocolado, datado em 17 de agosto. Nele ela descreve o problema.


"Preciso que a prefeitura vá arrumar buraco e fazer caída de água pois o bueiro está tapado e empoçando água em frente da minha casa" escreveu.


Segundo ela, as demais ruas possuem caída de água, menos a dela e disse se sentir cansada de conviver com o problema.

Dias antes de protocolar a segunda solicitação, ela informou que o mau cheiro estava insuportável e que por conta disso era impossível abrir as janelas da casa. Na tentativa de amenizar o problema, vizinhos teriam colocado terra e coberto a poça com lajotas, segundo ela. Reveja aqui.


O Buri Conectado mostrou o problema na época ao secretário de obras Jonatas Lopes. Segundo ele, as obras na ponte que liga Descalvado e São José teriam alterado o cronograma.


"A respeito desse problema, já estava em nosso cronograma, porém, desde a queda da ponte do Descalvado, nosso cronograma ficou extremamente conturbado, mas já será atendida, e será feito conforme já foi executado em outras ruas" informou na ocasião.


Mas, de acordo com Pâmela Pilar o problema continua. 





Por Buri Conectado