Joaquim Delfino Ú Fonseca (PRTB) manifestou-se nessa segunda feira (16), após vitória do adversário Omar Chain (PP). Ele agradeceu aos 4,098 votos obtidos, ao candidato a vice prefeito Rubens Colorau e desejou sorte à Omar Chain que administrará Buri por mais 4 anos.


"Muito agradecido por essa porrada de votos que recebi. 4,1k votos sem gastar não é brincadeira, fomos muito longe e tiramos o sono dos adversários. Na última semana a falta de dinheiro falou mais alto e perdemos o impulso.

Agradeço Rubens Colorau, que quando convidei-o para ser meu vice, nem me esperou terminar a frase e já respondeu com um otimista “VAMO PRA CIMA”

Nesta campanha conheci pessoas e lugares fantásticos, muito entusiasmo dos meus correligionários.

Em 3 meses de campanha para um cargo do executivo aprendi mais do que 4 anos do legislativo e mais 20 acompanhando meu pai em sua jornada.

Saímos de cabeça erguida, pois um “moleque” de 24 anos ter a votação que teve frente a uma perfsrguical e distribuição de dinheiro, é muito bom.

As ofensas diretas na política são normais, mas não como o Senhor Prefeito fez com a minha família. Não há como exterminar uma família que ajudou fundar a nossa Buri.

Desde que o mundo é mundo, sempre tivemos um Fonseca na câmara, como agora minha madrinha do coração, Zilma, estará no ninho de cobras.
 
Em momento algum nós falamos da família do Prefeito, de seu filho quem eu tinha um certo contato antes de seus problemas que Graças ao Bom Deus parece ter solucionado, com sua filha uma razoável proximidade, com sua sobrinha, muito menos com seu pai, já doente, quem já fui até presenteado no dia das crianças.

Agora é a hora de desejar boa sorte ao Senhor Prefeito, e a rivalidade política se encerra por aqui. Daqui 4 anos voltaremos a brigar. Este é o ciclo.

Brevemente estarei fazendo um vídeo de agradecimento a todos.

QUE DEUS ABENÇOE OMAR CHAIN E SUA FAMÍLIA. QUE DEUS ABENÇOE BURI. QUE DEUS ABENÇOE OS MEUS IRMÃOS BURIENSES QUEM AMO. E QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO BRASIL!"
escreveu. 

Por Buri Conectado