Ex vereador Gilmar Rosa é condenado pela Justiça por atos de improbidade administrativa.



A Justiça acatou a denúncia oferecida pelo Ministério Público e condenou o ex vereador Gilmar Rosa por atos de improbidade administrativa , previstos no artigo 11 da Lei nº 8.429/92.


A juíza Dra. Gilvana Mastrandéa de Souza determinou ao ex vereador, o pagamento de uma multa no valor de R$ 33.445,00 (trinta e três mil, quatrocentos e quarenta e cinco reais) que deve ser corrigida com juros de 1% a partir do ajuizamento em 2018.


O valor deverá ser recolhido por Gilmar Rosa em favor da Fazenda Pública Municipal de Buri. Além disso a juíza determinou a perda dos direitos políticos por 03 (três) anos.


Gilmar Rosa já havia perdido o mandato em novembro de 2018 após relatório da Comissão Processante, apontar irregularidades cometidas por ele enquanto presidente do Legislativo. Ele recorreu, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a decisão da Câmara Municipal.


Ao Buri Conectado o ex vereador disse que irá recorrer da decisão.


Por Buri Conectado


Ex vereador Gilmar Rosa é condenado pela Justiça por atos de improbidade administrativa. Ex vereador Gilmar Rosa é condenado pela Justiça por atos de improbidade administrativa. Reviewed by Buri Conectado on 13:26:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video