Menor é apreendido pela PM após vitimas relatarem roubo à seus estabelecimentos comerciais no Centro de Buri.


 

A Policia Militar de Buri foi acionada durante o final de semana [sábado 31] após um menor roubar uma sorveteria no Centro da cidade.

De acordo com a PM ele entrou no estabelecimento armado com um revólver e anunciou o assalto.

O menor levou do local o equivalente a R$ 240,00 em dinheiro. Diante das informações e após checar as imagens do circuito interno de câmeras a PM deslocou-se em busca dele.

Após buscas ele foi localizado. Com ele os PM's encontraram R$ 291,90 em dinheiro. Questionado o menor não soube responder a origem das cédulas.

Ainda segundo a Polícia Militar ele foi reconhecido por uma segunda vítima. De acordo com as informações um dia antes ele entrou armado em um restaurante, também no Centro, anunciou o assalto e subtraiu todo dinheiro do caixa.

Uma peça de roupa encontrada pela polícia na casa do adolescente no sábado coincidiu com as informações dadas pela primeira vítima na sexta feira (30) que posteriormente o reconheceu através de fotos.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Itapeva e de acordo com a PM permaneceu a disposição da Justiça.

Participaram da ação os PM's Cb Cardoso e Sd Sandro.

Por Buri Conectado 





Menor é apreendido pela PM após vitimas relatarem roubo à seus estabelecimentos comerciais no Centro de Buri. Menor é apreendido pela PM após vitimas relatarem roubo à seus estabelecimentos comerciais no Centro de Buri. Reviewed by Buri Conectado on 00:12:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video