O vereador Lorevilson Machado Cavalcante (PSDB) tentou a reeleição, mas, obteve apenas 162 votos e portanto, não participará da próxima Legislatura.

Porém, antes de encerrar o mandato ele anunciou uma de suas conquistas enquanto vereador.

O município de Buri recebeu nessa quarta feira (25) uma ambulância 'porte grande' que deverá ser utilizada como semi UTI móvel.

O valor da aquisição foi de R$ 190 mil, verba destinada através de emenda parlamentar pelo deputado estadual Reinaldo Alguz (PV/SP) correspondente a solicitação de Lorevilson.

Mais cedo o prefeito Omar Chain publicou uma foto ao lado da ambulância e legendou que o veículo deve ser emplacado e adesivado antes de ser utilizado.

"Quem tem uma não tem nenhuma. Agora temos duas ambulâncias UTI" escreveu.

Nem o vereador, nem o deputado estadual foram citados na publicação. Porém, o 'PSDB de Buri' logo mencionou numa publicação a participação e o empenho de Lorevilson nessa conquista e agradeceu ao deputado Reinaldo Alguz pelo encaminhamento do recurso.

"Chegou!!! A nova Ambulância Semi UTI já está a disposição da população, graças ao empenho do Vereador Lorevilson Cavalcante que solicitou ao Deputado Estadual Reinaldo Alguz emenda parlamentar no valor de R$ 190 mil para aquisição deste veículo. Nossos agradecimentos ao Vereador Lorevilson Cavalcante e ao Deputado Estadual Reinaldo Alguz" [sic]



Por Buri Conectado