Após ter seu pedido de ajuda ignorado pelo Poder Público o pai de família Carlos Pereira que vive no bairro Descalvado, improvisou o abastecimento de água até sua residência. O poço do quintal de sua casa secou recentemente e um vizinho teria se solidarizado e emprestado água para que ele, a esposa e seus filhos tivessem acesso ao mineral para beber, preparar seus alimentos, tomar banho, entre outros.

Porém, o cano improvisado pelo morador pra levar água até sua residência foi rompido durante um serviço de terraplanagem realizado na região por uma equipe a serviço da Prefeitura de Buri. Segundo informação, a equipe deixou o local sem dar satisfação sobre os danos.

Ainda conforme o morador, são quatro crianças que necessitam de água na residência; uma de 04, 06, 09 e de 12 anos. Ele questionou ainda o desligamento da iluminação pública em sua rua, dois dias após o primeiro turno das eleições, mas, ressaltou que a água é prioridade nesse momento e solicita uma posição do município quanto ao reparo.

O Buri Conectado entrou em contato com o secretário de obras Jonatas Lopes e questionou sobre o que poderia ser feito para solucionar o problema dessa família.

Jonatas Lopes informou que Carlos Pereira deve ir até a Prefeitura a partir dessa quarta feira (16) para relatar o problema e informar o endereço.




Por Buri Conectado