A prefeitura de Campina do Monte Alegre vem realizando várias ações de combate a Covid-19. Na semana passada servidores municipais, Guarda Civil Municipal e voluntários se mobilizaram e dedetizaram todas as ruas da cidade. 


Tratores pulverizadores cedidos por agricultores do município foram fundamentais na sanitização. A cidade de Angatuba enviou um caminhão pipa para auxiliar na força tarefa contra o coronavírus.

Na última sexta feira (15) houve uma operação conjunta entre os fiscais da Vigilância Sanitária Municipal, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal da cidade para garantir o cumprimento das medidas de segurança estabelecidas pelo Plano São Paulo de Flexibilização. Vários pontos e estabelecimentos foram visitados.

De acordo com o último boletim, Campina do Monte Alegre já diagnosticou 211 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Deste total, 178 evoluíram para a cura e 03 morreram. Existem ainda 30 pessoas se recuperando da Covid-19 na cidade, cinco delas estão internadas.

Pelo menos 14 pessoas sob suspeita da doença aguardam os resultados dos exames em casa.


Fotos acervo da Prefeitura de CMA
Por Buri Conectado