De origem humilde, Luzia de Souza moradora do Jd. Brasil desabafou em sua rede social no último sábado (16) após o furto do equivalente a R$ 500 economizados pelo filho. Conforme seu relato, nem ela e nem o casal de filhos estavam em casa na hora do ocorrido.

O dinheiro estava no guarda roupas do adolescente. A mãe informou que o filho havia feito um 'bico' recentemente e economizado a quantia para que pudesse comprar roupas. Ao Buri Conectado ela disse ainda que a porta de casa apresenta problemas e que isso pode ter facilitado ao ladrão.

"(...) meu filho trabalhou, arrumou um 'bico' pra fazer e juntou R$ 500 que estava em casa guardado pra ele fazer uma compra de roupas, só que alguém de má fé roubou minha casa e levaram o dinheiro do menino" disse a mãe.

Luzia disse estar indignada pois não tem condições de comprar roupas ao filho e que ele estava economizando em tudo, até no lanche, pra conseguir juntar o valor e comprar suas coisas.

"(...) minha indignação é enorme pois estou longe e simplesmente não tem o que fazer, roubaram e acabou, é revoltante. Espero que a pessoa que pegou o dinheiro coloque a mão na consciência e saiba que quando ela rouba, ela tira de alguém muito pobre. Ninguém tem direito de pegar nada mesmo daqueles que tem condições, menos ainda de quem pouco tem" desabafou.

Luzia de Souza estava há mais de 40 dias acompanhando a mãe de 69 anos hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva - UTI em Sorocaba. A idosa faleceu nesta terça feira (19).

O Buri Conectado lamenta o ocorrido e estende os sinceros sentimentos à família.

Veja o desabafo na íntegra.


Por Buri Conectado