Vândalos destroem cadeira personalizada da praça do Cristo.



Assim que publicadas nas redes sociais por um cidadão, as imagens da depredação causaram indignação nos moradores. Uma cadeira personalizada instalada na praça do Cristo foi totalmente destruída.

"Indignado! aqui tinha uma linda cadeira mas, os vândalos destruíram, triste realidade" publicou.

A cadeira é de madeira e continha as seguintes inscrições "Eu Amo Buri". Assim como as demais instaladas na praça 09 de Julho e no Pq. do Tubarão pela Prefeitura Municipal, a cadeira estava a disposição de cidadãos e turistas para fotos e recordações.

A Guarda Civil Municipal de Buri disse que não tem informações sobre autoria do vandalismo e que não há um vigia disponível 24h na praça do Cristo. Ainda segundo a GCM, são realizadas rondas periódicas na praça, mas, isso ocorre quando a GCM não está no local.

Essa não é a primeira vez que vândalos depredam melhorias realizadas na praça do Cristo.

A GCM lembra ainda que depredar patrimônio público é crime previsto na lei 2.848/40 com pena entre 1 e 6 meses de prisão ou multa.




Por Buri Conectado
Vândalos destroem cadeira personalizada da praça do Cristo. Vândalos destroem cadeira personalizada da praça do Cristo.  Reviewed by Buri Conectado on 12:39:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video