O início das funções do novo delegado de Polícia de Buri está previsto para a próxima semana. De acordo com as informações à que o Buri Conectado teve acesso, ele deve se encontrar inicialmente com o delegado da Delegacia Seccional de Itapeva, Dr. Paulo Roberto Fonseca, para depois tomar posse do cargo na cidade. O encontro está previsto para essa sexta feira (19).

Os benefícios de um delegado titular são vários. Ele deve reforçar o trabalho intensivo de combate à criminalidade e redução da violência.

Dr. Paulo R. Fonseca intercalou e respondeu pela Delegacia de Polícia de Buri durante alguns anos. Ele havia anunciado o término de suas atividades na cidade recentemente.

"O meu ciclo e colaboração para Buri acabou" disse.

Nesta quinta feira (18) o vereador Maciel do Fama usou sua rede social para anunciar a notícia.

Ele publicou uma imagem do Oficio que encaminhou ao secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Gen. João Camilo Pires de Campos, solicitando um delegado títular para o município, dado o aumento das ocorrências.

No documento ele solicitou ainda o aumento do efetivo da Polícia Militar e informou que não há reposição desses agentes de segurança em casos de aposentadoria ou transferência.

"(...) graças a Deus uma notícia maravilhosa para a cidade de Buri, nosso pedido foi atendido e em breve a nossa cidade vai voltar ter delegado de polícia titular" publicou.





Por Buri Conectado