Faleceu nesta sexta feira (28) aos 78 anos, um dos líderes evangélicos mais conhecido e respeitado no município e em toda a região sudoeste paulista, o pastor Silas Figueira Antunes. Ele foi diagnosticado recentemente com a Covid-19 e deu entrada no Pronto Atendimento Municipal no último domingo (23), onde aguardou por transferência.

Foram 2 dias internados em Buri. Ontem, quinta feira (27) ele conseguiu uma vaga (UTI) em Sorocaba e foi transferido. Nas redes sociais, amigos, familiares e cristãos de várias denominações manifestaram apoio em oração.

Silas F. Antunes foi pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus (missão) por mais de 43 anos.

Durante alguns anos ele ocupou alguns cargos importantes, entre eles, foi vice presidente do Campo de Sorocaba, que agrega municípios da região sudoeste paulista, fora do estado e no exterior.

A igreja Assembleia de Deus de Sorocaba manifestou-se em sua rede social, lamentando a morte do pastor Silas.
 
"Infelizmente temos mais uma triste notícia para comunicar aos irmãos! Após 43 anos pastoreando e representando o Ministério no município de Buri-SP, nesta madrugada Deus recolheu aos 78 anos, o nosso querido companheiro, patriarca Pr. Silas Antunes Figueira. Homem firme, de postura ilibada e sempre fiel ao lado do Ministério" escreveu.

Ele deixa esposa, 4 filhos e netos. 

Por Buri Conectado