O vereador Maciel do Fama publicou em sua rede social nesta quinta feira (6) sobre a chegada de um recurso de R$ 150 mil destinado a Buri. O dinheiro, segundo ele, deverá ser aplicado em ações de combate a Covid-19 no município e foi intermediado pelo deputado federal Vitor Lippi junto ao governador de São Paulo João Dória (PSDB).

O vereador disse que vem construindo um relacionamento positivo no meio político em várias esferas e que através da afinidade e conversas com alguns deputados estaduais e federais, tem conseguido angariar recursos importantes que estão surpreendendo a comunidade buriense.
 
"Com muito trabalho e dedicação estamos construindo um relacionamento positivo. Tenho a felicidade de anunciar que conseguimos mais R$ 150 mil para o combate a COVID-19. Emenda importante conquistada pelo deputado federal Vitor Lippi, que intercedeu por nossa cidade junto ao governador João Doria, que prontamente nos atendeu" escreveu.

Além desse, o vereador informou que intermediou outros recursos junto a seus aliados, que já estão a caminho de Buri e que deverão ser aplicados pelo governo municipal em benefício da população buriense. Alguns deles serão informados segundo Maciel, ainda essa semana.

Por Buri Conectado