O deputado estadual Frederico d'Avila (PSL) manifestou-se em suas redes sociais nesta quinta feira (6) visivelmente insatisfeito com uma publicação feita um dia antes pelo prefeito de Buri no Facebook.

Omar Chain postou uma foto ao lado de personalidades políticas, num evento ocorrido no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, entre elas, o deputado estadual Edson Giriboni (PV) e o governador João Dória (PSDB), para anunciar a inclusão do município no programa Novas Vicinais do Governo do Estado.

"(...) Ao lado do nosso amigo Deputado Estadual Edson Giriboni, participamos agora do lançamento do programa Novas Estradas Vicinais do Governo do Estado, com o Governador João Doria. Buri inclusa na primeira etapa, logo recuperação da Vicinal Tertulino Gonçalves de Albuquerque (Km 18)" escreveu Omar.





D'Avila escreveu que apesar de ter sido o primeiro a solicitar por melhorias na Vicinal que liga a cidade à (SP-258) Francisco Alves Negrão, ficou de fora da cerimônia que anunciou as boas novas.

"Apesar de ter solicitado anteriormente, como podem conferir, são terceiros que entregam" escreveu.

Ao lado de um print da publicação de Chain, o deputado postou uma indicação datada em 18 de fevereiro desse ano solicitando ao governo paulista obras de melhorias e manutenção da rodovia em questão. Diante da publicação e aparentemente incomodado, ele emendou:

"Nada melhor do que fatos e gestos para constatarmos o caráter de cada um. Eu prefiro ficar em pé na oposição, do que de quatro para os Palácio dos Bandeirantes" escreveu d'Avila.

O BC aguarda uma posição das assessorias, do deputado estadual e do prefeito, sobre o caso. 





Por Buri Conectado