Nos últimos três dias o vereador Maciel do Fama anunciou duas importantes conquistas à Buri. Ambas deverão ser direcionadas a área da saúde. 

A primeira foi mencionada em sua rede social no dia 29 de maio e refere-se a uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, enviada pelo deputado federal David Soares. O valor deve ser usado para auxiliar o custeio da saúde do município.

Nesta terça feira (1) o vereador mencionou também o envio de um outro recurso no valor de R$ 150 mil, destinado pela deputada estadual Damaris Moura. O valor deve ser usado para compra de uma van, veículo que deverá garantir mais qualidade e conforto durante a viagem de pacientes que realizam tratamentos médicos fora do município. 

"Tenho orgulho em hoje compartilhar com toda a população mais essa conquista! Continuo aqui reafirmando meu compromisso, assim como a deputada, em manter um mandato INCANSÁVEL em prol da população Buriense! Sim é possível, basta acreditar e correr atrás de benefícios para a nossa amada cidade de Buri" escreveu

Por Buri Conectado