O governo do Estado de São Paulo divulgou nesta terça-feira (14) a lista com os 60 moradores de Buri que vão participar do programa Bolsa Trabalho. O programa prevê auxílio de R$ 535 mensais durante cinco meses para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Em Buri foram 341 inscrições e a relação dos aprovados no programa está disponível na versão de hoje do Diário Oficial do Estado, e pode ser conferida aqui , na página 74. Uma lista com o nome dos aprovados também foi divulgada na página do CRAS , Centro de Referência da Assistência Social de Buri. 

Estes 60 moradores terão que comparecer nesta quarta feira (15) às 9h no CRAS, para apresentação e verificação dos documentos e assinatura do termo de adesão do Programa Bolsa-Trabalho (inicio 17/09/2021). Os documentos necessários são, RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço.

CRAS - Centro de Referência da Assistência Social de Buri
Rua Governador Adhemar de Barros, n. 50, Conjunto São João.

De acordo com a secretária de assistência e promoção social Graciele Cristiane, quem não comparecer conforme sugerido, será excluído do programa.

"Lembrando que os bolsistas que não seguirem o programa e não realizarem o curso serão desclassificados e os próximos da lista assumirão o lugar" escreveu.

O programa

Os participantes prestam serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante os 5 meses de programa.

Imagem ilustrativa
Por Buri Conectado