Pais questionaram a falta de informação sobre o cancelamento do 'Campeonato de Pião' previsto para este sábado (13) as 13h na praça do Jd. Mariazinha. Segundo relatos, as crianças estavam animadas para participar do evento e haviam treinado durante a semana na expectativa de competir. 

Eles disseram ainda que assim que chegaram com seus filhos no local, não encontraram ninguém da organização, tampouco algum comunicado sobre o cancelamento.

"Desculpa o desabafo mas foi ridículo o que fizeram. Isso pra mim é irresponsabilidade total das partes envolvidas. Ninguém comunica, ninguém avisa nada xé. Não por mim, mas criança sabe como é né, fala pra tio, pra vó, cria expectativas, no fim nada. Foi feio viu!! Foram em todas escolas pedir participação dos alunos e agora nem satisfação, nem satisfação, isso que é pior! " [sic].

Procuramos algumas Secretarias mencionadas no panfleto e fomos informados que não tinham conhecimento sobre evento. O Conselho Tutelar manifestou-se e pediu desculpas pelo ocorrido:

"Em nome do Conselho Tutelar  eu peço desculpas por não ter o evento, por motivos maiores, porém não deu tempo de avisar os pais, não temos ainda nossa página  Facebook, mas já estamos providenciando isso" 

Ainda de acordo com o CT, o 'Campeonato de Pião' foi remarcado para o último sábado de novembro.

Por Buri Conectado +30k.