Um homem de Campina do Monte Alegre se entregou à Policia da sua cidade durante a manhã desta quinta feira (25) depois de ter invadido uma fazenda em Buri e ameaçado os moradores com uma faca. A ação criminosa ocorreu por volta das 2h30 da madrugada e houve luta corporal.  . 

De acordo com o relato de um morador o suspeito teria tentado roubar a residência e os ameaçado de morte antes da fuga. Ainda conforme uma publicação feita na rede social que leva o nome da propriedade rural, o suspeito teria tentado estuprar uma das vítimas. A postagem foi feita antes dele ter se entregado as autoridades policiais e solicitava auxilio da comunidade nas buscas. 

"Atenção! procuramos esse indivíduo, tentativa de roubo, homicídio e estupro. Campina do Monte Alegre e Buri. Está foragido nas imediações da lagoa feia e UFSCAR. Entrar em contato Guarda Municipal e Polícia Militar" trecho da publicação.

Segundo apuração do Buri Conectado, o suspeito acabou se cortando com a faca. Uma mulher que vive na propriedade também sofreu ferimentos nos dedos. A Guarda Municipal de Buri e Campina do Monte Alegre foram acionadas e ao lado de amigos das vítimas fizeram uma varredura pela região, na tentativa de localizar o suspeito. 

Os moradores registraram a ocorrência na Delegacia de Policia de Buri.

Foto acervo pessoal

Por Buri Conectado +30k