Imagem Ilustrativa

Um homem foi detido por desacato à autoridade durante o final de semana no Além Linha. Segundo a Polícia Militar de Buri, durante a ação o empresário partiu pra cima de um policial e o ofendeu fazendo alusões desrespeitosas por causa da cor de sua pele.

"(...) “O que você quer aqui seu bosta, seu merda, seu lixo, seu negão, seu sujo" disse. 

O caso aconteceu no último sábado (22) por volta das 23h11. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores acionaram a PM após ouvirem disparos de arma de fogo na região. A equipe policial foi até o local onde estava tendo uma festa e solicitou a apresentação do responsável.

Os policiais suspeitaram de que o homem que se apresentou poderia estar armado e disseram que foram atacados verbalmente durante a abordagem. Ainda segundo a PM, um familiar que tentou apaziguar os ânimos foi agredido pelo suspeito. Diante da situação foi solicitado reforço policial. 

Ainda conforme boletim de ocorrência, o homem tentou atacar fisicamente o PM, o qual havia ofendido anteriormente, mas foi contido pela equipe após o uso de arma de incapacitação neuro muscular 'taser'.

Ele precisou ser socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal. Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Buri, onde foi ouvido pelo delegado Dr. Wilhan Arantes Nunes e liberado. 

Por Buri Conectado +30k.