O vereador Renato vieira Cassú Demétrio (PSL) prestou esclarecimentos à Policia de Itapeva nesta sexta feira (18) e negou ter agredido o servidor municipal. 

De acordo com o Termo de Declaração, o político, o filho e outras três pessoas seguiam para o trabalho por volta das 13h20 da última quarta feira (16) e ao se aproximar do cruzamento da rua Carlos Howard com a Jovino Moreira Antunes, o servidor teria freado bruscamente, ocasionando a colisão. 

Renato disse que ao se defender dizendo que não era sua culpa, o servidor teria entendido errado e partido pra cima dele.

"(...) ele desceu do veiculo com seu celular filmando e disse "porque você me chamou de filho da pu%@? e partiu pra cima de mim, me dando uma cabeçada" disse.

Conforme a declaração, o filho e os demais que estavam com o vereador intervieram no conflito. O político disse ainda que não imaginava quem conduzia o veículo oficial, que a colisão não foi proposital e que para evitar discussão, deixou o local. 

" Informo ainda que em nenhum momento tive a intenção de colidir com o veículo conduzido pelo servidor e que não imaginava que era ele que estava dirigindo" finalizou. 

Por Buri Conectado +30k.