Inaugura neste sábado (25) em Buri, a partir das 09h, a primeira loja container da Cacau Show, instalada na Jovino de Oliveira Fonseca, 402 (ao lado da Lotérica).

A doce novidade chega à cidade através da dedicação e muito aprendizado da empresária buriense Francine Vieira de Almeida Boechat e deve oferecer além dos famosos chocolates da marca, um lounge com mesas e cadeiras onde o cliente poderá desfrutar de cafés e doces exclusivos da franquia.

A Cacau Show foi fundada em São Paulo em 1988. A rede de chocolates finos mantém operações nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Segundo a empresa, a marca é especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, e está em constante inovação, com uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

"Estou muito feliz em poder inserir nossa cidade neste contexto. É um presente para nós e chega justamente no primeiro centenário de Buri reforçando o progresso e o engajamento do nosso comércio. Foi um longo período de pesquisas, de busca de conhecimento e estou confiante" disse a empresária.





Fotos/ Container Cacau Show em Buri.