A Faculdade Anhanguera, uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, inaugura sua unidade em Buri no próximo dia 17 de fevereiro com cursos de graduação e pós graduação 100% EaD. 

A iniciativa é uma parceria entre a instituição de ensino superior e a PC Wizard, escola de informática que atua há 15 anos na cidade. O Polo vai operar na rua Rui Barbosa, 254, no Centro da cidade e oferecer mais de 200 cursos.

A modalidade de educação a distância segue em expansão em território nacional e deve democratizar o acesso ao conhecimento, a profissionalização dos cidadãos e prepara-los para o mercado de trabalho.

As matriculas para o primeiro semestre já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 15 de maio. A Anhanguera Buri oferece ainda desconto de 30% na mensalidade aos servidores municipais e dependentes.

Fundada em 1994, a Anhanguera passou a fazer parte em 2014 da Kroton Educacional, maior grupo educacional do Brasil. Atualmente oferece cursos de graduação, pós-graduação e de extensão em diversas áreas do conhecimento. Para garantir a qualidade de ensino, a instituição conta com aproximadamente 15 mil profissionais e professores, entre especialistas, mestres e doutores em seus mais de 1.400 Polos.

Escolha o curso que deseja fazer: Cursos e Preços Modalidade EaD

Siga nas redes sociais. 

Facebook: Anhanguera Buri 
Instagram: anhanguera.buri

Contatos: (15) 99723-7372 / (15) 99662-8904