O rapaz voltava do trabalho e ja se aproximava de casa quando foi atingido pelo veículo. Foto: Vinícius Ferreira Marques.



O jovem Vinícius Ferreira Marques de 24 anos, vítima de um atropelamento na noite de terça feira (31) no Além Linha, já esta em casa em recuperação. Ele conversou com o Buri Conectado e disse que apesar de ter sofrido ferimentos na perna direita, exames médicos descartaram a necessidade de procedimentos cirúrgicos.

"Então, ontem passei por um grande desespero na minha vida. Foi Deus que me livrou da morte. Graças a Deus fui lá fazer os exames em Itapeva, fiz raio-x, tomografia e não deu nada. Só foi o corte mesmo na perna" disse.

Vinícius explicou que voltava do trabalho por volta das 20h, quando já próximo de casa foi atingido pelo veículo. 

"(...) fui pego de surpresa porque tipo, eu virei e o carro estava vindo devagar. Daí numa distraída que dei, o carro já estava em cima de mim. No vídeo eu dou uma baixada na cabeça (...) quando voltei olhar ela já estava com o carro em cima de mim" explicou. 

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Ao perceber o veículo se aproximando, Vinícius tentou se apoiar num poste. Em seguida ele foi atingido e arremessado na calçada. Ao perceber o que havia acontecido populares foram até lá para auxiliar no resgate.

O BC procurou ouvir a condutora, mas conforme sua companheira, ela esta abalada com a situação e sem condições psicológicas de falar sobre o assunto. À policia ela disse que não teve a intenção de atropelar o rapaz e que o mal tempo contribuiu com o acidente, relatou a companheira.

"(...) ela estava subindo, estava chovendo e não viu o rapaz descendo o meio fio. E quando ela viu, já tinha acontecido, foi muito rápido. Ela não teve tempo de desviar. Mas em momento algum foi intencional, foi acidente" disse.