Mulher fazia uso de medicamento controlado e permaneceu desaparecida por aproximadamente 40 dias. Foto: Polícia Civil/ Divulgação |
Por Michel Lopes 14/10/2024
Um laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML-Avaré) confirmou ser de Rosangela Paes de Oliveira o corpo encontrado no Rio Apiaí-Guaçu, em 4 de abril deste ano. Kika, como era conhecida na cidade, tinha 34 anos e ficou desaparecida por aproximadamente quarenta dias, entre os dias 25 de fevereiro e 4 de abril.De acordo com o documento, ao qual o Buri Conectado teve acesso, a causa da morte não pode ser identificada em razão do estado avançado de decomposição do corpo, encontrado por pescadores que navegavam de barco por um trecho de difícil acesso. A Policia segue investigando o caso.
Procurada pelo BC dias após o recolhimento do material para o teste de DNA, a irmã de 'Kika', Rosana de Oliveira, disse ter reconhecido peças de roupas e que acreditava ser o corpo da irmã. Contudo, a família aguardaria o resultado.
"Enfim foi uma notícia muito triste né. Tinha esperança ainda, mas fazer o que? Deus sabe todas as coisas né? Dai nunca mais tive noticia da minha irmã também né. Mas, enfim, tem que aguardar o exame agora sair tudo pra poder colocar o nome dela certinho" disse na época.
O corpo já foi sepultado pela família, que agora pode identificar a mulher.