Vítima já mantida em cárcere privado disse ter perdido visão e quebrado um dente devido as agressões --- Foto/ Internet.

Por Michel Lopes 04/01/2025 

Um homem foi preso por violência doméstica na última terça-feira (31) após vítima buscar atendimento médico, em Buri/SP. A equipe do Pronto Atendimento acionou a Guarda Civil Municipal ao identificar as lesões e constatar um histórico de agressões através de prontuários, que se prolongava há pelo menos um ano.

Segundo a GCM, a médica acionou a equipe ao notar os hematomas e a frequência com que a vítima procurava assistência médica. Durante consulta, a mulher confirmou as agressões físicas, verbais e psicológicas sofridas. 

Em um dos episódios, o agressor utilizou um cinto e provocou ferimentos graves que resultaram na perda da visão de um dos olhos da vítima, atingido pela fivela. Ainda conforme o registro de ocorrência, as agressões eram constantes e incluíam desde cárcere privado a quebra de um dente da vítima.

Diante da situação, o homem foi detido em casa e posteriormente levado ao Plantão Policial de Itapeva/SP, onde permaneceu a disposição da Justiça. A vítima recebeu o apoio necessário para sua segurança e recuperação. O caso segue sob investigação das autoridades.