Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Buri - Foto: Policia Militar/ Divulgação

Michel Lopes 02/01/2026

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (2), no Jardim Mariazinha, em Buri (SP). Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu 101 pinos de cocaína, 46 pedras de crack e quatro porções de maconha.

Segundo a PM, o suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi alcançado após breve perseguição. Durante a abordagem, os policiais encontraram as drogas em posse do homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Buri, onde a ocorrência foi registrada.

Ainda durante esta manhã, um segundo suspeito foi detido no bairro São José. Com ele, a Polícia Militar apreendeu 52 pinos de cocaína, quatro porções de maconha e quatro pedras de crack. O indivíduo também foi levado à Delegacia de Buri, juntamente com os entorpecentes apreendidos.

Ambos os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Entorpecentes e suspeitos foram levados à Delegacia de Buri - Foto: Policia Militar Divulgação