Daiane Domingues não resiste e morre a caminho do Hospital Regional depois de se envolver em um grave acidente.

Foto Tv Tem
Daiane Domingues residiu por muito tempo em Buri. Um de seus últimos trabalhos aqui na cidade foi na lanchonete da família. Ela auxiliava tanto no atendimento como nas entregas.

Daiane bateu o carro que dirigia em um caminhão e ficou presa às ferragens. Ela não resistiu e morreu horas após o acidente no Hospital Regional de Itapetininga . A colisão foi no km 175 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) na tarde de ontem sexta-feira (8).

Segundo a Polícia Rodoviária, Daiane seguia sentido Paranapanema, quando perdeu o controle da direção e colidiu com um caminhão bitrem. O carro bateu na lateral do caminhão que fazia o transporte de grãos e vinha do Paraná com destino a cidade de Jaguariúna.

O carro foi parar em um barranco após o acidente e precisou ser levado por um guincho. Depois que foi retirada do veículo, Daiane logo foi encaminhada ao Hospital Regional de Itapetininga, mas não resistiu aos ferimentos.

Buri Conectado, junto aos amigos de Daiane lamentam. Estendemos nossos sentimentos à família.


Daiane Domingues não resiste e morre a caminho do Hospital Regional depois de se envolver em um grave acidente. Daiane Domingues não resiste e morre a caminho do Hospital Regional depois de se envolver em um grave acidente. Reviewed by Buri Conectado on 16:37:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video