O buriense Max Oliveira de 22 anos estava no recinto da FAI, evento que acontece em Itapeva,  nessa sexta feira (18) quando foi abordado por dois homens, que segundo ele, pediam informações. Logo que se dispôs a ajudá-los, um dos homens apontou um objeto, que Max diz ser um canivete, obrigando-o a sair do local.

 Eles levaram o jovem buriense a um matagal e lá o espancaram brutalmente, mesmo já estando de posse de seu aparelho celular e $40,00. Ele disse que apanhou por mais de uma hora. No decorrer das agressões os homens teriam perguntado o porque dele não ter morrido e  porque ainda ele se movia.

O buriense ainda ouviu um deles dizer que só estava aguardando ele morrer, para atearem fogo em seu corpo.

- "você não morre? morre logo, desmaia pra gente te matar logo e botar fogo em você e para de reagir!" "amanha de manha sua mãe vai te ver num caixão play boyzinho de merda" Ouviu Max.

Em meio a chutes na cabeça e ainda tendo a garganta pisoteada, o jovem buriense lembrou-se apenas de rezar e em pensamento pedia proteção divina. Ao perceberem que Max rezava, os dois homens engrossaram mais o tom e disseram:

- "DEUS? eu sei que você ta rezando ai mais não adianta chamar ele agora, você vai morrer otário e vamos fazer de tudo pra isso" disse Max.

Após uma hora de agressão o buriense foi obrigado a se rastejar até um barranco onde foi novamente chutado. Na ocasião ele não resistiu e desmaiou.

Populares o encontraram e acionaram a Polícia. Os bombeiros também ajudaram no socorro. Max foi levado para Santa Casa onde recebeu atendimento. A Polícia Militar daquela cidade registrou a ocorrência. O buriense irá apresentar o caso para a Polícia Civil de Buri. Ele se recupera em casa.


Por Buri Conectado