Claudião anuncia que pretende concorrer ao cargo de Executivo de Buri.

Claudio de Oliveira "Claudião" (à esquerda) falou com exclusividade ao Buri Conectado e anunciou que pretende pleitear ao cargo de Executivo de Buri nas próximas eleições municipais em 2016. Ele concorrerá pelo PTB "Partido Trabalhista Brasileiro". No âmbito estadual, o partido é presidido desde 2007 pelo Deputado Campos Machado (à direita), que inclusive enviou telegrama manifestando apoio ao pré candidato buriense.

Claudião ainda não divulgou como será sua plataforma de governo mas adiantou que idealiza fazer diversas alterações e que além de saúde, educação, esporte, cultura, lazer e turismo, pretende focar seu trabalho no setor agrícola e comércio, que segundo ele é de imensurável importância pois gera renda e empregos.

Com relação ao vice, o pré candidato informou que está aberto a conversas, mas garantiu que em breve deve anunciar a toda população quem será o (a) companheiro (a).

Por Buri Conectado


Claudião anuncia que pretende concorrer ao cargo de Executivo de Buri. Claudião anuncia que pretende concorrer ao cargo de Executivo de Buri. Reviewed by Buri Conectado on 20:50:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video