Foto divulgação Polícia Militar
A Polícia Militar de Itapeva (SP), através da equipe de Força Tática, apreendeu na última terça-feira (09), por volta das 21:30h, 63 pedras de crack, R$ 568 em dinheiro, um tijolo de maconha e 12,5 gramas de cocaína na rua Vicente Eduardo de Araújo, no bairro Vila Mariana.

De acordo com a PM, duas viaturas faziam uma operação de combate ao tráfico pelo bairro. Próximo à rua Vicente Eduardo de Araújo um homem percebeu a presença da equipe e saiu andando. Em seu bolso traseiro os policiais perceberam um volume. Ao abordá-lo, o suspeito tentou fugir mas foi detido alguns metros depois. Com ele foi encontrado as 63 pedras de crack e R$ 69 em espécie.

Segundo denúncias, o acusado fazia tráfico de drogas em sua residência, que também foi vistoriada. Na casa, os PMs encontraram o resto da droga e dinheiro apreendido. No momento da prisão o homem danificou a viatura da polícia com joelhadas e cabeçadas.

O caso foi registrado no plantão policial da cidade e o acusado preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e dano ao patrimônio público.

 Polícia Militar de Itapeva